Sobre viver em gratidão



Olá! Eu me sinto muito grata por você estar visitando e acompanhando o "Viver em Gratidão". O foco do meu trabalho é abordar o assunto: "gratidão" e desenvolver, com isso, um caminho/um túnel, que levará você a atravessar um portal para uma vida mais próspera e feliz, uma vida encantada! Ouso dizer sem medo de errar! Porque é possível por meio da gratidão!

É comum pensarmos que já somos muito gratos pela vida. Mas isso é diferente de "viver em gratidão". Pois este é um estado de programação mental criada por si para viver uma vida mais plena e realizada. É o chamado "gratefulness", em outras palavras: estado de gratidão plena! É um caminho de felicidade e de muitas recompensas!

Para isso, é preciso exercitar! A gratidão representa uma prática muito saudável, tanto quanto uma atividade física, com benefícios diretos para todas as saúdes: física, mental, emocional, espiritual. Às vezes, pagamos caro para ir numa academia, por exemplo, e no grupo do telegram t.me/atitudegratidao você consegue praticar de graça todo dia a gratidão de forma leve, divertida e compartilhada com todos! Fica muito divertido e animado. Vem participar dessa corrente e ser um elo dessa rede de conexão com somente boas emoções! Vem fortalecer o grupo e se fortalecer nele também!


Kênia Rios de Lima
Advogada, pesquisadora, autoditada, feliz e ajudadeira ;)!
Fortaleza, 20 de julho de 2019

Telegram - t.me/atitudegratidaoay::pray::kissing_

Comentários

  1. O exercício da gratidão tem se mostrado uma ferramenta poderosa, tenho alcançado níveis de consistência no meu desenvolvimento pessoal significativos. Gratidão pelos ensinamentos e pelo grupo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas