Resumo do Livro: "Seu Poder Invisível"



Este livro é um ensinamento aprofundado do poder da mente, mais precisamente sobre a visualização. Passa técnicas precisas e respeitáveis, com uma boa fundamentação, sobre visualização e a criação da realidade por meio disso. São conceitos cujo objetivo é desenvolver uma mentalidade ordenada. A Autora levanta uma base de raciocínio básico em que se constata que tudo veio da mente, sendo portanto essa a origem das coisas, há na mente os recursos suficientes para a materialização da realidade, sendo isso, portanto, algo natural, como a água do rio que corre para o mar. Desse modo, parte-se da certeza de que pedir é receber e buscar é encontrar. É na visualização sentida e mantida no pensamento de maneira estável que se pode conduzir o fluxo da subsatância plástica do Universo para as formas-pensamento -fornecidas pela imagem-desejo do ser pensante. Em todo esse processo, é substancial que a vontade se mantenha estável para manter a imagem no pensamento e quanto maior for o entusiasmo com a ideia e maior a fé, mais rápido a manifestação, se se mantiver em segredo quanto a isso, ocorre. Assim, estabilizar a imagem essencial e por em mente que tudo é natural, como a lei da gravidade ou qualquer outra lei da física que regre as coisas na nossa realidade. É simples assim! O processo consiste em criar a imagem, relaxar e esperar. Os melhores horários para fazer a visualização é assim que acordar, antes do café da manhã, e logo antes de dormir. 

Pergunte:
(a) como é que as coisas que dizem respeito a minha vida passaram a existir
(b) como posso ficar mais rapidamente em contato com a minha fonte invisível?

Em seguida:
i reflita com atenção sobre o principio por trás das coisas
ii defina o que prefere ter como experiência em sua vida
iii respire fundo dez vezes
iv imagine um grande círculo de luz ao seu redor e potentes raios de luz entrando no seu corpo,  centralizando-se, mais especificamente, no plexo solar (região do umbigo)
v sinta vibração dessa luz como todo lhe permear e pulsar em você, de frente para trás, de trás para frente, de cima para baixo, de baixo para cima...
vi imagine detalhes da sua experiência que deseja viver e vá repassando-a na mente até SENTIR isso como algo REAL e depois tome nota de tudo o que viu
vii Por fim, profira: "O que há de melhor me pertence, sem quaisquer limites para mim, pois a minha mente é um centro de ação divina".

A autora promoveu grandes mudanças na vida dela quando entendeu que todas as coisas que ela quissesse e imaginasse, ela já as tinha, pois se mente consegue conceber, a consequência natural e mais óbvia é receber o que imaginou. Logo, peça acreditando que já recebeu e receberá! Isso acontece simplesmente, porque a forma-pensamento da coisa já lhe pertence, assim que pensar nela alimenta a sua existência até que a experiência material seja a sua realidade vivida, por conseuqência natural.

Sobre a autora, Geneviève Behrend: foi uma autora francesa e professora de Ciência Mental, uma disciplina do Novo Pensamento criada por Thomas Troward. Escreveu os seguintes livros: 
Attaining Your Heart's Desire (1929), tradução: Atingindo o desejo do seu coração;
Your Invisible Power (1921), tradução: Seu poder invisível;
How to Live Life and Love it (1922), tradução: Como viver a vida e amá-la.

Kênia Rios de Lima
Advogada, pesquisadora, autoditada, feliz e ajudadeira ;)!

Fortaleza, 26 de agosto de 2019

Siga-me também no:

Instagram - www.instagram.com/viveremgratidao/

Facebook - www.facebook.com/viveremgratidaofacepage/

Youtube - www.youtube.com/user/KeniaRiosLimas/

Telegram - t.me/atitudegratidao

Comentários

Postagens mais visitadas